Sabotagem pode ter sido causa de descarrilamento de trem entre Chapadão do Sul e Cassilândia
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

O descarrilamento de uma locomotiva e seis vagões da Rumo no KM 67 da MS-306 - entre Chapadão do Sul e Cassilândia - pode ter sido uma ação criminosa marcada por sabotagem.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que cumpriu quatro Mandados de Busca e Apreensão na última quarta-feira numa operação contra furtos e outras ações criminosas na linha férrea.
Celulares de suspeitos estão nas mãos dos agentes do SIG (Serviço de Investigação Geral). As ações tiveram o apoio da Polícia Militar. Um homem foi preso por porte ilegal de munição
Na madrugada do dia 3 de junho o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado pela Central de Alto Taquari da empresa RUMO para apagar o incêndio numa área onde descarrilou a locomotiva e vagões, um deles com carga seca (algodão).
O deslocamento foi há cerca de 37 KM do município sentido Cassilândia. Os bombeiros foram com a viatura AS 37 para realizar vistoria e verificar a real situação e avaliar procedimentos e os recursos que seriam necessários devido à magnitude do problema informado.
No local havia uma locomotiva com aproximadamente 10 mil litros de óleo diesel descarrilhada, sem tombamento ou fogo. Estava com cerca de 25 graus de inclinação. Também Havia seis vagões fora dos trilhos e outros apenas desconectados.
Um deles transportava algodão e estava em chamas. Vários veículos da empresa Rumo como escavadeiras, retroescavadeiras e outras máquinas foram deslocadas para o início dos trabalhos de manutenção da linha férrea.
Fonte: Chapadense News

Filho denuncia pai de 84 anos pelo sequestro da mãe de 78
O filho disse à polícia que a mãe está separada, não consegue se comunicar direito e já sofreu agressões por parte do ex-marido

Covid-19 – Três Lagoas registra dois novos casos positivos nesta segunda-feira
Trata-se de um homem e uma mulher, ambos de 40 anos
Deixe um comentário
Quase lá...