Sábado será de sol e pancadas de chuva no decorrer do dia em MS
As instabilidades atmosféricas ocorrem devido à disponibilidade de calor e umidade
O dia em Campo Grande amanheceu com céu aberto e previsão do tempo para este sábado em Mato Grosso do Sul é de sol e variação de nebulosidade em razão da atuação de uma alta pressão atmosférica em médios e altos níveis da atmosfera.
Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), devido à combinação de outros fatores meteorológicos, podem ocorrer pancadas de chuvas e, de forma mais pontual, chuvas intensas acompanhadas de raios e rajadas de vento, com destaque nas regiões norte (Coxim, Camapuã), central (Campo Grande) e pantaneira Corumbá e Aquidauana).
As instabilidades atmosféricas ocorrem devido à disponibilidade de calor e umidade, aliado a passagem de cavados. As temperaturas estarão em gradativa elevação entre o final de semana e a próxima semana, podendo ultrapassar os 35ºC, principalmente na região do bolsão.
Na Capital, o dia será de muitas nuvens com pancadas de chuva, trovoadas isoladas e temperatura máxima na casa dos 33ºC. Em Bataguassu, a máxima será de 33ºC, em Água Clara, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Ponta Porã e Ladário 34ºC, em Miranda, Aquidauana, Três Lagoas, Coxim, Dourados e Corumbá 35ºC, em Sidrolândia 36ºC.
Fonte: Campo Grande News
1810
Governo irá distribuir 16 mil testes rápidos de covid para Três Lagoas e outras cidades de MS
De acordo com a SES, a distribuição irá beneficiará 57 municípios do Estado - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
1820
Presidente da Petrobras vem a MS em abril para agilizar conclusão da UFN3
Jean Paul Prates disse que articula para terminar a planta e que virá em abril para "anunciar coisas legais"
Deixe um comentário
Quase lá...