Sábado em Três Lagoas será de calor, céu nublado e chance de chuva
Os ventos apresentam uma velocidade média de 7 km/h durante o dia
O sábado (28) em Três Lagoas começa com dia ensolarado, e temperaturas variando entre 22°C e 31°C, conforme previsão do portal Tempo Agora.
O dia começou com termômetros marcando 25°C durante a madrugada e atingindo 24°C na parte da manhã. No período da tarde, os termômetros devem registrar a máxima de 31°C, mesma temperatura prevista para o encerramento do dia.
Há 35% de chance de chuva ao longo do dia. A umidade relativa do ar deve oscilar entre 54% e 100%, proporcionando momentos de maior abafamento.
Os ventos apresentam uma velocidade média de 7 km/h durante o dia, podendo atingir picos de até 16 km/h no período da noite.
Fonte: Da Redação
1290
Carteira nacional para pets chega a MS para facilitar controle e a proteção animal
Para realizar o cadastro no RGA, os tutores devem acessar a plataforma Gov.br, preencher as informações necessárias e emitir a certidão digital.
Deixe um comentário
Quase lá...