Sábado amanhece nublado e previsão é de pancadas de chuva em MS
Em Campo Grande, os termômetros marcam mínimas entre 22-23°C e máximas de até 33°C

O fim de semana começou nublado neste sábado (10), em Campo Grande. Logo nas primeiras horas do dia, o céu era de nuvens escuras. Apesar da previsão do tempo indicar dia ensolarado, são esperadas as famosas chuvas de verão em várias regiões de Mato Grosso do Sul, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).
Na Capital, os termômetros marcam mínimas entre 22-23°C e máximas de até 33°C. Pontualmente podem ocorrer chuvas mais intensas nas regiões centro-sul, sudoeste e pantaneira. Enquanto no sudeste, leste e bolsão as temperaturas mais altas devem atingir 35-37ºC e umidade do ar baixa entre 20-40%, principalmente no domingo.
Na região sul do Estado, Dourados registra mínima de 23°C e máxima de 33°C. Já em Ponta Porã, a temperatura prevista para o sábado é de 22°C e 33°C
Em Três Lagoas, Paranaíba, Água Clara, Aparecida do Taboado, Brasilândia, Cassilândia, Chapadão do Sul, Inocência, Santa Rita do Pardo e Selvíria, municípios que fazem parte da região do bolsão, as mínimas serão entre 22-24°C e máximas de até 38°C. Para as regiões pantaneira, sudoeste e norte, mínimas entre 23-26°C e máximas de até 36°C.
Fonte: Campo Grande News

Vai viajar? Cuidados no trânsito previnem acidentes para quem vai pular Carnaval fora de casa
Em busca de novos ares para pular Carnaval, seja com amigos ou familiares, é essencial estar atento para que todos cheguem ao destino com segurança
Deixe um comentário
Quase lá...