Rotatória em trecho da Avenida da Circular da Lagoa Maior é retirada
mudança

Após a mudança de um trecho da Avenida Aldair Rosa de Oliveira, na Circular da Lagoa Maior, para sentido único, outras mudanças foram realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), por meio da Diretoria de Trânsito, na tarde de ontem, quinta-feira (19).
A rotatória, que existia próxima à esquina do Shopping Popular e os quiosques, foi retirada e criou-se um retorno (conversão a esquerda) para os motoristas que trafegam pela Rua Alexandre Costa, ao lado da Biblioteca Municipal, conseguirem ter acesso a Avenida Aldair Rosa de Oliveira.
A inciativa foi tomada para melhorar ainda mais a fluidez do trânsito no local, pois deixou de ser necessária a utilização de uma rotatória devido a alteração nos sentidos em trechos da Circular da Lagoa e Rua Alexandre Costa.
ENTENDA MELHOR
Fonte:

Enfermagem da UPA de Três Lagoas recebe atualização sobre atendimento antirrábico e antitetânico
encontro de atualização
Deixe um comentário
Quase lá...