ROTAI prende mulher que vendia produtos furtados na internet
Flagrante

Uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) prendeu por volta das 17 horas desta segunda-feira (22), uma mulher acusada de receptação. Ela tentava vender pela internet, eletrodomésticos furtados de uma residência, no último dia 13 de maio, na rua Santa Luzia, na Vila Haro.
No furto foram subtraídos alguns objetos como geladeira, armário de banheiro, lixadeira, balcão (gabinete), chuveiro, caixa de vasilhames, churrasqueira, motor de serra circular, caixa térmica, caixa de ferramenta e um colchão. E a vítima acabou reconhecendo esses produtos que estavam sendo anunciados em um aplicativo (desapega) por S.R.S., 30 anos, que inclusive informava o seu endereço para os interessados, na Vila Guanabara.
A dono do imóvel furtado, E.M.D, de 57 anos, acabou reconhecendo seus pertences e acionou a Polícia Militar. A equipe da Rotai foi na casa da acusada e ela autorizou a entrada dos policiais que localizaram os produtos furtados com exceção apenas do colchão, lixadeira, talha e o mancal da serra.
S.R.S. disse que há cerca de quatro dias seu companheiro chegou de posse dos materiais em uma carroça informando que havia comprado de terceiros e parte iria revender e que inclusive anunciou na sua página do facebook. Para alavancar as vendas, S.R.S. preferiu optar pelo aplicativo.
Ela informou ainda que o companheiro estava trabalhando e de posse de seu aparelho celular entrou em contato com ele informando que a polícia estaria em sua casa e para que ele fosse esclarecer os fatos. O companheiro não apareceu e a mulher junto dos produtos do furto, foram apresentados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e acabou sendo presa em flagrante por receptação. A polícia agora tenta encontrar o companheiro de S.R.S., que até a publicação desta matéria no site continuava foragido.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...