ROTAI captura acusados de tráfico de drogas

Uma guarnição da Rondas Ostensivas Táticas do interior (ROTAI) realizou na tarde desta quarta-feira (27) a prisão de dois homens conhecidos no meio policial pelo crime de tráfico de drogas.
A ação aconteceu durante patrulhamento preventivo pelo bairro Jardim Aeroporto, quando os policiais avistaram dois homens transitando de bicicleta pela Avenida Filinto Muller e ao avistarem a aproximação da viatura, tentaram se separar para despistar a guarnição.
Os agentes se dividiram e perseguiram os suspeitos, abordando um deles em frente a uma loja de conveniência, localizado na Avenida Filinto Muller, no momento em que o fugitivo notou que os policiais iriam lhe alcançar, o homem tentou se livrar de uma pedra de crack, a atirando em baixo de um veículo momentos antes de ser alcançado.
Os policiais realizaram a abordagem do homem, identificado como F.L.M. de 36 anos, que havia sido preso no dia 14 deste mês suspeito de tráfico de drogas.
Durante a revista do suspeito, os soldados localizaram a quantia de R$ 464 em notas de baixo valor espalhadas por diversos bolsos da bermuda, sendo localizado inclusive um fundo falso na tampa do bolso.
A pedra de crack foi recuperada e após ser pesada, totalizou 2,3 gramas, o acusado foi questionado a respeito da procedência do entorpecente, porem decidiu alegar que não sabia informar.
A segunda captura foi realizada na mesma região, sendo realizada a abordagem de um jovem de 21 anos identificado como R.S.N.N., conhecido nos meios policiais como capetinha, e durante revista, foi localizada a quantia de R$690 em seus bolsos.
Após a captura a dupla foi conduzida até a sala de elaboração de ocorrências e durante o registro do caso, o celular de capetinha recebeu uma mensagem de um usuário, que pedia drogas.
Diante dos fatos a dupla foi encaminhada até a 1ª Delegacia de Polícia, onde foram entregues a autoridade policial de plantão, para que as providências cabíveis sejam tomadas.
Fonte:

Homem sofre acidente há 50 metros de casa no bairro Jardim Oiti
ASSISTA AO VÍDEO

Deixe um comentário
Quase lá...