ROTAI apreende drogas e evita que entorpecente fosse vendido em casa de show
policiamento preventivo

Durante patrulhamento preventivo e ostensivo da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) na noite deste domingo (13) pelo bairro Santa Rita em Três Lagoas, os policiais avistaram no cruzamento da Rua Maria Guilhermina Esteves com a Rua José Amim um jovem em atitude suspeita e diante da situação foi realizada a abordagem.
Os policiais localizaram com o jovem dois invólucros plásticos contendo entorpecente análogo a cocaína sendo que em um deles pesava cerca de 1,6 gramas e no outro havia 11 papelotes da mesma droga pesando 2,5 gramas.
Durante os questionamentos da polícia, o jovem, identificado como J.P.M.P. de 18 anos, confessou que há dois meses vende a drogas na porta de uma casa de show localizada no bairro Jardim Alvorada e que por cada papelote do entorpecente cobra o valor de R$ 10,00 e que hoje, mais uma vez iria vender no referido local.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao jovem que foi encaminhado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), sendo registrado um boletim de ocorrência pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte:

Eduardo Rocha participa da apresentação de estudos de viabilidade da Malha Oeste da Rumo ALL
Pacto pelo Desenvolvimento de MS

Deixe um comentário
Quase lá...