Revoltado, tio espanca sobrinho em Três Lagoas (MS) por não aceitar orientação sexual

O jovem conseguiu fugir do local das agressões e procurou ajuda no batalhão da Polícia Militar.

Publicado em
Revoltado, tio espanca sobrinho em Três Lagoas (MS) por não aceitar orientação sexual

Um jovem homossexual de 23 anos foi espancado pelo próprio tio na noite da última segunda-feira (30) no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas (MS). O tio teria agredido o sobrinho por não aceitar sua orientação sexual e teria dito odiar homossexuais. O jovem conseguiu fugir do local das agressões e procurou ajuda no batalhão da Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência o crime ocorreu pro volta da 19h, na rua Romulo H. Carrato. A vítima contou que estava na casa de uma amiga, que é vizinha da casa da sua avó. Relatou também que há tempos vem tendo desentendendo com o tio, de 47 anos. O tio teria chegado na residência da avó e viu o sobrinho na casa da vizinha, momento este que começou a desferir vários xingamentos.

O autor teria inclusive cuspido no rosto da vítima, dizendo que odeia homossexuais e que todos deveriam morrer. O homem então começou a agredir o próprio sobrinho com socos s e chutes, chegando a lesionar a boca da vítima. O tio teria inclusive, durante as agressões, quebrado o celular da vítima, jogando no chão.


Para se livrar das agressões, o jovem teve que empurrar o agressor e saiu correndo sem direção até chegar em frente ao quartel do 2°batalhão da Polícia Militar onde pediu ajuda. O jovem estava com um corte na boca e reclamava de dores no dente. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário