Reunião de emergência em Brasília adia visita de Eduardo Riedel a Três Lagoas
Compromissos nacionais obrigaram o governador a suspender a agenda
A visita do governador Eduardo Riedel (PP) a Três Lagoas, inicialmente programada para esta quinta-feira, 30, foi adiada. A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio de nota oficial divulgada nesta quarta-feira, 29.
Segundo o comunicado, o adiamento ocorreu em razão de uma convocação emergencial de todos os governadores brasileiros para uma reunião em Brasília, o que impossibilitou a presença de Riedel no município nesta semana.
Durante sua passagem por Três Lagoas, o governador cumpriria uma agenda extensa com foco em entregas, lançamentos e acompanhamento de obras nas áreas de educação, saúde, habitação e infraestrutura.
Entre os compromissos previstos estavam a inauguração do Parque Linear e a assinatura da ordem de serviço para pavimentação da MS 320, obras aguardadas pela população e consideradas estratégicas para o desenvolvimento regional.
A assessoria informou ainda que a visita será reagendada, e a nova data será comunicada assim que definida. “Tão logo tenhamos uma nova data, informaremos a todos”, destacou o comunicado oficial.
Fonte: Da Redação
3770
Após perseguição, PRF apreende mais de 300 quilos de maconha em veículo furtado
A PRF segue intensificando as fiscalizações nas rodovias federais do Mato Grosso do Sul
Deixe um comentário
Quase lá...