Residência é arrombada no bairro Guanabara e moradora tem R$ 2 mil furtados em Três Lagoas
Sem testemunhas, registros visuais ou suspeitos até o momento, a Polícia Civil irá investigar o caso com base nas informações fornecidas

Uma jovem de 21 anos teve sua residência invadida e R$ 2 mil em dinheiro furtados durante a noite do último dia 28 de julho, no bairro Guanabara, em Três Lagoas.
O caso foi registrado apenas na manhã deste sábado (02), na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), como furto qualificado com rompimento de obstáculo.
Segundo o relato da vítima, o crime ocorreu entre 20h e 23h, quando ela estava fora de casa. Ao retornar, encontrou a porta arrombada e percebeu que sua carteira havia sido levada. Dentro dela estavam documentos pessoais e a quantia em dinheiro, que, segundo informou, seria utilizada para despesas pessoais e familiares.
Não há câmeras de segurança no local, e nenhum vizinho teria presenciado a ação criminosa. A jovem também informou que, por falta de orientação no momento do ocorrido, não preservou o imóvel para perícia técnica, o que pode dificultar a coleta de vestígios e a identificação do autor.
Sem testemunhas, registros visuais ou suspeitos até o momento, a Polícia Civil irá investigar o caso com base nas informações fornecidas.
Fonte: Da Redação

Criança morre em MS após ser picada por escorpião
Valentina, de apenas 8 anos, foi internada em Campo Grande na última semana, mas não resistiu e veio a falecer

Motorista de 50 anos é preso em MS após sequestrar e estuprar adolescente
Homem estava com uma faca e um simulacro
Deixe um comentário
Quase lá...