Registros de incêndios florestais preocupam durante o final de semana em Três Lagoas
Além dos prejuízos de flora, fauna e solo e dos prejuízos patrimoniais, as queimadas provocam sérios problemas respiratórios

TRÊS LAGOAS (MS) - Conforme já noticiado pela Rádio Caçula a combinação de vegetação seca, altas temperaturas e baixa umidade do ar torna o ambiente propício para o aumento do número de incêndios em Três Lagoas.
Neste final de semana, prolongado pelo feriado da última segunda-feira (07 de setembro) não foi diferente e o 5º Grupamento de Bombeiros Militar teve que atender diversas ocorrências entre focos em terrenos baldios e incêndios florestais.
FAZENDA PRIMAVERA
Um incêndio registrado na manhã do último domingo (06) atingiu a Fazenda Primavera, nas proximidades da ponte do rio Verde. O fogo teria iniciado por volta das 09h, mas o Corpo de Bombeiros somente foi acionado por volta das 14h.
Foi necessária a utilização de tratores para construção de aceiros, que impediu o avanço do fogo. O procedimento de extinção das chamas foi concluído apenas por volta das 18h. Cerca de 70 alqueires foram consumidos pelo fogo, segundo o Corpo de Bombeiros.
Fonte: Da Redação

Dentistas, Técnicos e Auxiliares de Saúde Bucal de Três Lagoas são orientados sobre Biossegurança
As capacitações foram realizadas na sede do Conselho Regional de Odontologia do Mato Grosso do Sul (CROMS), no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e na sala de reuniões...
Deixe um comentário
Quase lá...