Rede de “Tribunal do Crime” é desmantelada durante operação da Polícia Civil em Três Lagoas
Ação é resultado das investigações referente à três homicídios ocorridos no município em 2022 praticados por integrantes de uma organização criminosa

TRÊSLAGOAS: A Polícia Civil de Mato Grosso do sul deflagrou no início da manhã desta quarta (09) a “Operação Sepulcro“, onde a ação policial é a conclusão das investigações realizadas pela SIG (Seção de Investigações Gerais) e pelo NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Três Lagoas (MS) referentes a três homicídios ocorridos em Três Lagoas no ano passado referentes a corpos encontrados carbonizados.
Um corpo foi encontrado na saída para Brasilândia e outro na Cascalheira, sendo as vítimas Carlos Augusto Machado, além de Pablo Cristian de Azambuja Queiroz e Elias Ribeiro.
A operação, coordenada pela DRP (Delegacia Regional de Polícia Civil) de Três Lagoas, através da SIG, ocorre simultaneamente em três Estados da Federação, nas cidades de Três Lagoas, Campo Grande, Dourados no Mato Grosso do Sul e em Andradina (SP) e Fortaleza (CE). Estão sendo cumpridos 13 mandados de busca e apreensão, e 26 mandados de prisão, nas ruas e em presídios daquelas cidades. Em Três Lagoas, três pessoas foram presas na manhã desta quarta (09).
Participam da operação, unidades policiais subordinadas ao DPI (Departamento de Polícia do Interior), DPC (Departamento de Polícia da Capital) e DPE (Departamento de Polícia Especializada), DEFRON, Polícias Civil do Estado de São Paulo e Ceará, com o apoio da AGEPEN e CGPA (Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo) da SEJUSP/MS.
Fonte: Da Redação

Acusado de furtos e roubos em Três Lagoas é preso pela Polícia Civil
Criminoso usava de violência para praticar os delitos, nos bairros Paranapungá e Alto da Boa Vista
Deixe um comentário
Quase lá...