Rapaz mata pitbull a facadas após animal atacar cão de estimação em Amambai-MS
Golpes atingiram as costas do animal que não resistiu e caso foi parar na delegacia

Rapaz, de 22 anos, matou um pitbull a facadas na noite desta terça-feira (1°), logo depois do animal atacar seu animal de estimação, de pequeno porte, na Vila Cristina, em Amambai - a 351 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrências, o proprietário do pitbull, de 24 anos, estava caminhando com o animal na rua com guia peitoral, mas durante o passeio, o cachorro visualizou outro de pequeno porte e tentou avançar.
Porém, conforme a versão, o cão de pequeno porte acabou saindo da casa e os dois animais começaram se morder, quando o rapaz, de 22 anos, foi separar a briga e desferiu quatro facadas contra as costas do pitbull, causando a morte do animal.
Após o ato, o rapaz socorreu o animal de estimação ferido para a própria residência, enquanto o tutor do pitbull acionava a Polícia Militar para o caso. Os dois tutores acabaram sofrendo ferimentos leves devido às mordidas dos dois cachorros.
Ambos foram encaminhados para a delegacia para procedimentos cabíveis.
O caso foi registrado como omissão de cautela e praticar maus-tratos se ocorre morte do animal.
Fonte: Top Mídia News

Cliente encontra escorpião em pizza e aciona polícia em Campo Grande-MS
Escorpião estava na borda da pizza, por cima do recheio

Idosa de 80 anos e filha são resgatadas de cárcere em Bataguassu-MS
Acusado, de 53 anos, foi preso por apropriação de aposentadoria, cárcere privado, lesão corporal e estupro
Deixe um comentário
Quase lá...