Rapaz leva sete facadas ao tentar tirar satisfação com motorista em Dourados
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)
Na note dessa terça-feira (27), um rapaz de 23 anos foi esfaqueado sete vezes por um desconhecido que passava de carro em frente a uma residência no bairro Terra Roxa, em Dourados. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Relatos de uma testemunha é que eles estavam em frente a uma residência quando passou um carro prata, e que o condutor ficou olhando para eles, momento em que perguntaram o que ele estava olhando. O motorista teria voltado e tentado atropelar todos que ali estavam.
Em certo momento, a vítima foi até a janela do veículo tirar satisfação, quando levou vários golpes de faca, e que o veículo tomou rumo ignorado, e que não foi possível anotar a placa do veículo.
Em virtude de estarem embriagados, não conseguiram anotar a placa do veículo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Fonte:
2270
Mulheres são espancadas e abandonadas seminuas em rodovia de Campo Grande
Um rapaz que passava para ir trabalhar acionou o resgate
1660
Após morte de zootecnista em MS, saiba como identificar água e comida contaminadas
Vítima estava internada no HU desde o dia 14 de janeiro por consumir água ou alimento contaminado
Deixe um comentário
Quase lá...