Rapaz embrigado é preso em Água Clara ao tentar agredir filho e mãe

Autor tentou estrangular a mulher, que foi encaminhada para o Hospital Municipal

Publicado em
Rapaz embrigado é preso em Água Clara ao tentar agredir filho e mãe

Um rapaz de 22 anos foi preso no último domingo (28), por volta das 11h00, em Água Clara, após tentar agredir o próprio filho e a esposa ao chegar embriagado em sua residência, no Jardim das Palmeiras.

Segundo o boletim de ocorrência, o indivíduo chegou na sua casa embriagado e sem motivo algum tentou agredir a criança. A mãe interviu para que o autor não fizesse a agressão e acabou recebendo vários socos. O rapaz ainda tentou estrangulá-la, causando várias lesões na face da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e diante os fatos, foi dada a voz de prisão para o autor. Ele e a mulher foram conduzidos ao Hospital Municipal e posteriormente a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Água ClaraMS

Deixe um comentário