Rapaz é colocado à força em carro e largado em terreno com facadas no pescoço

Rapaz foi socorrido pelos bombeiros e Samu, depois levado ao Hospital Auxiliadora

Publicado em
Rapaz é colocado à força em carro e largado em terreno com facadas no pescoço

Colocado à força dentro de um carro, um rapaz foi largado duas horas depois no meio de um terreno baldio, com várias facadas no corpo, principalmente no pescoço, em Três Lagoas. A vítima foi socorrida e recebe atendimento médico no hospital.

Uma testemunha contou que viu o momento em que homens, não identificados, pegaram a vítima na rua e colocaram a força dentro de um carro branco, por volta de 19h30. Na sequência, seguiram sentido a Vila Haro.

Duas horas depois, o rapaz foi deixado no terreno que fica na Rua Manoel Antônio Jeremias, cruzamento com a Diógenes Moreira Marques, com marcas de facadas. Aparentemente, os suspeitos tentaram degolar a vítima, que ainda estava consciente quando foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Depois, foi levado ao Hospital Auxiliadora.

Pouco tempo antes de a vítima ser encontrada, a mãe do rapaz havia entrado em contato com a Polícia Militar informando que viu o filho em casa no dia 13 deste mês e quando retornou para a residência, não o encontrou mais. 

FIQUE BEM INFORMADO

ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS /N/O FACEBOOK   E INSTAGRAM

https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875

https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ

 

Fonte: Campo Grande News / Foto: Alfredo Neto

Deixe um comentário