Rádio Patrulha prende foragido após receber informações que homem chegava do Estado de SP em um Corsa
Os policiais localizaram o veículo na altura do número 2697 da avenida Eloy Chaves

No Final da noite desta quarta-feira (22), em uma operação de inteligência e rápida ação policial, a equipe de Rádio Patrulha II, composta pelo sargento Freitas e cabo J. Santos, realizou a prisão de um foragido do sistema prisional que estava homiziado há cerca de seis meses em uma chácara na cidade de Castilho, no estado de São Paulo.
A abordagem ocorreu na Avenida Eloy Chaves, no bairro São Jorge, em Três Lagoas, após informações de que o suspeito estaria entrando na cidade como passageiro de um veículo Corsa Classic, de cor cinza.
Os policiais localizaram o veículo na altura do número 2697 da avenida e deram ordem de parada utilizando sinais luminosos e sonoros.
Durante a abordagem e busca pessoal no homem, nenhum ilícito foi encontrado. No entanto, ao realizar a consulta no sistema SIGO, foi constatado que o abordado era um evadido da Colônia Penal Industrial de Três Lagoas, com fuga registrada em 22 de junho de 2024.
O suspeito foi informado sobre sua prisão e conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas sem lesões aparentes, ficando à disposição da autoridade policial para as medidas cabíveis.
Fique informado com o TL Notícias!
Acompanhe as principais atualizações de Três Lagoas e região no Facebook e no WhatsApp pelo número (67) 99249-2043. Informação confiável e ágil ao seu alcance!
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...