Rádio Patrulha esclarece furto ocorrido em salão de festas antes da vítima registrar o caso
ação rápida da PM

A Polícia Militar de Três Lagoas esclareceu no final da manhã desta segunda-feira (11) um crime furto antes mesmo da vítima comunicar o ocorrido as autoridades competentes.
Segundo a equipe da Rádio Patrulha, rondas ostensivas e preventivas estavam sendo feitas na região do bairro Quinta da Lagoa foi quando os militares notaram em atitude suspeita uma pessoa que carregava uma escada e caixas de ferramentas.
Ao ser feita a abordagem, o acusado R.S.G de 28 anos, logo confessou o furto dizendo que teria arrombado uma porta em um salão de festas na Avenida Capitão Olinto Mancini no bairro Jardim Alvorada, nas proximidades do "Cristo" e de lá, subtraiu os referidos produtos que seriam vendidos em uma "boca de fumo" para que ele pudesse sustentar seus vícios em drogas.
Diante o flagrante, o acusado foi levado para a 2º Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos. Para a vítima restou o alívio em saber que devido à atuação rápida da polícia, todos os seus pertences foram recuperados.
O suspeito - que já é conhecido nos meios policiais - é a mesma pessoa que dias atrás entrou na casa de uma delegada aposentada e furtou uma pistola.
Fonte:

Foragido da capital é preso pela Polícia Militar de Água Clara-MS
no último sábado

Deixe um comentário
Quase lá...