Racha na madrugada termina com prisão de foragido e dano em veículo
passou o nome do irmão

Um jovem de 26 anos que passou o nome falso a Polícia Militar foi preso na madrugada deste sábado (18) após uma perseguição policial que percorreu os bairros Centro, Santa Luzia e Jardim Carandá, em Três Lagoas.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 04h20min,uma equipe policial fazia rondas pela Avenida Capitão Olinto Mancine foi quando avistou um veiculo Volkswagen Gol e um uma Saveiro em alta velocidade, disputando um “racha” na Rua Orestes Prata Tibery, sentido Lagoa Maior.
A FUGA
Os policiais procederam o acompanhamento tático, sinalizaram para que os condutores parassem, mas não foram atendimentos, pois os veículos continuaram a fuga em alta velocidade.
Os policiais comunicaram o COPOM (Centro de Operações da Policia Militar), que imediatamente montou um cerco com outras viaturas e, na Rua Sobral, no cruzamento com a Rua Krato, no Bairro Santa Luzia , o condutor do Saveiro com placas de Paranaíba (MS), perdeu o controle da direção e entrou em tereno cheio de entulhos e lixo, tendo avarias em seu carro.
Fonte:

Briga em bar por causa de “macho” interdita parcialmente Avenida da Lagoa Maior
novinhas saíram no tapa
Deixe um comentário
Quase lá...