Quitinete é destruída por incêndio na Vila Ipiranga e morador suspeita de ex-namorada em MS

Vizinho disse que viu mulher entrar no imóvel e sair pouco antes da fumaça

Publicado em
Quitinete é destruída por incêndio na Vila Ipiranga e morador suspeita de ex-namorada em MS

Uma mulher, de 30 anos, é suspeita de incendiar a quitinete do ex-namorado na Rua da Candelária, na Vila Ipiranga, em Campo Grande, na tarde de segunda-feira (1º).

Na ocasião, a PM (Polícia Militar) foi acionada e o morador da quitinete disse que percebeu o incêndio somente quando chegou em casa. O vizinho dele afirmou ter visto a ex-namorada da vítima entrando no imóvel e saindo pouco antes da fumaça.

Aos policiais, o morador revelou que discutiu com a ex-namorada no domingo (30), ocasião em que ela teria ameaçado incendiar a quitinete. Ele contou ainda que a suspeita seria usuária de drogas e poderia estar sob efeito de entorpecentes no momento do incêndio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e combateu as chamas. Em seguida, a quitinete foi isolada para a realização de perícia. Ao lado do imóvel há uma conveniência que pode ter registrado o crime através de câmeras de segurança.

A suspeita ainda não foi localizada e o caso foi encaminhado para a Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada).

Fonte: midiamax

Deixe um comentário