Quinto bandido morre em troca de tiro com a Polícia de Três Lagoas
perseguição e troca de tiros

Um assalto ocorrido no Bairro Jardim Oiti na manhã deste sábado (14) terminou em perseguição, troca de tiros, um acusado morto o e um preso.
Os policiais da Força Tática foram informados das características dos assaltantes que fugiam em uma motocicleta e quando foram flagrados pela guarnição começaram a efetuar disparos contra a equipe.
Conforme foi apurado pela reportagem da Caçula FM, o homem morto foi identificado como Gleisson Rafael dos Santos Silva, 26 anos, é conhecido nos meios policiais como "Cabeça" do bairro Vila Nova e ele foi socorrido ao Hospital Auxiliadora, ecebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
O segundo acusado de participar do roubo, um jovem de 25 anos, presta depoimento na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
A equipe da Rádio Caçula acompanha o caso e traz mais informações em breve.
Fonte:


Alunos da Escola Municipal “Júlio Fernandes Colino” participam de passeata contra o Bullying
Secretaria Municipal de Educação
Deixe um comentário
Quase lá...