Queria pagar pinga com sapato velho e depois disse que mãe pagaria a conta
pendura aí tio, depois minha mãe paga

Trágico se não fosse cômico, é como se pode resumir o caso ocorrido nesta segunda feira (22) em um bar localizado na Avenida Filinto Muller no Bairro Lapa em Três Lagoas.
Um homem de 41 anos chegou a um bar e pediu algumas doses de pinga e uma garrafa de cerveja, tudo parecia estar normal até o momento de pagar a conta.
O “cliente” disse ao dono do estabelecimento que estava sem dinheiro e fez a oferta de entregar seu par de sapato como forma de quitar a dívida. Com a recusa na negociação, o proprietário do bar e “cliente” começaram a discutir e quando o dono do comércio disse que chamaria a polícia, o consumidor afirmou que a genitora iria quitar a dívida.
Os dois foram então até uma residência localizada na Rua Benedito Alcindo da Fonseca no mesmo bairro e a mãe do devedor não quis pagar a conta no valor de R$24,00. Foi então que a discussão recomeçou e os dois começaram a entrar em luta corporal.
A Polícia Militar foi chamada e uma Rádio Patrulha foi até o local e logo reconheceu o homem que bebeu e não pagou, pois ele frequentemente pratica esse ato, bebendo nos bares e se recusando a pagar a conta.
Depois de muita conversa a situação foi resolvida e a conta foi paga. Os policiais registraram apenas um boletim de atendimento.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...