'Quem te conheceu ganhou tanto': amigos homenageiam professora da UEMS que morreu na BR-163
Além disso, familiares compartilham a dor da perda e o amor por Fernanda

Fernanda Barbosa Paimel foi vítima fatal do grave engavetamento na BR-163 que aconteceu na manhã desta terça-feira (21). O acidente aconteceu no quilômetro 164, entre os municípios de Naviraí e Juti, e envolveu quatro veículos, sendo duas carretas, uma picape Fiat Toro e um Gol, conduzido por Fernanda.
Layzirre, amiga da época da faculdade de Fernanda, escreveu um texto em sua homenagem: "Eu não paro de pensar na Fer, na família da Fer e em como a vida é instável. Ontem fiquei olhando as fotos da Fer, vendo sua alegria de viver em tantos registros lindos, coloridos e cheios de luz, assim como ela. Vi um vídeo dela apresentando um trabalho na UEMS e discordando do STJ na situação. Sempre com opinião embasada, culta e impecável nas considerações. Lembrei deste registro nosso numa semana jurídica da UEMS. Ela ainda tão jovem com um futuro brilhante pela frente. E ela construiu este futuro. Acadêmica exemplar, uma professora com didática, estudiosa e leitora assídua. Profissional referência em todas as suas atuações jurídicas. O mundo perdeu tanto com tua partida precoce, Fer. E quem te conheceu ganhou tanto. A família Paimel tem um lugar tão especial no meu coração".
Em post de luto, amigos também deixam recados em saudade da professora: "Fernanda, querida, doce e humana. Sua luz continua viva em cada vida que tocou", "Que notícia triste! Descanse em paz, minha amiga", "Sem acreditar, estava com a gente ontem na loja" e por último Carol "Inacreditável minha doce Fer, tão educada, inteligente, uma pessoa de luz incrível, amava cuidar de você e dos seus cachos, descanse em paz. Meus sinceros sentimentos à família".
Parentes também escolhem compartilhar esse momento de tristeza, como Dal e Voleguimar Paimel que deixam seus relatos: "Meu coração chora de tristeza" e "Minha sobrinha amada, sabia o quanto o tio o amava (ama) e vai sentir falta de seu sorriso lindo de sempr. #saudadeeterna".
Andrea, outra funcionária da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), escreveu em suas redes sociais: "LUTO POR uma colega UEMS de Naviraí. PROFESSORA Fernanda Barbosa Paimel Barbosa".
Fonte: topmidianews

Tragédia: Motociclista morre em colisão na cidade de Costa Rica
Ele seguia pela rodovia MS-223, sentido bairro Novo Horizonte, quando o motociclista teria cruzado repentinamente a via

Mulher morre atropelada e motorista foge sem prestar socorro na BR-267, em Bataguassu
Vítima tinha acabado de se mudar do Maranhão para Bataguassu com a família
Deixe um comentário
Quase lá...