Quadrilha investe para assalto em lotérica, mas acaba flagrada pela PM
'Empreendedores' do crime se deram mal ao esquecer objeto mais caro na porta de comércio

CAMPO GRANDE (MS) - Quatro homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (17) no momento em que iriam assaltar uma lotéria na Avenida Guaicurus, no Jardim Monumento, região sul de Campo Grande. O grupo estava bem equipado, afinal gastara R$ 500 para comprar as ferramentas para o que seria o furto ideal. Só que não existem crimes perfeitos.
Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta das 1h30. Dois dos integrantes do bando pularam uma casa vizinha ao local e acabaram acordando o morador, que ligou para a PM.
Quando a viatura chegou,estranhou a calmaria. Mas acabou alertada por um detalhe bucólico: o cilindro de oxigênio, um dos itens mais caros comprados pelos bandidos, foi esquecido na frente da lotérica.
Bastou aos policiais olharem para o lado e encontrarem os outros dois comparsas tentando se esconder em uma árvore. Foram abordados e entregaram os dois restantes.
Foram apreendidos maçarico, luvas, pistola 765, quatro rádios comunicadores, cilindro de oxigênio e um pé de cabra.
Para piorar a situação do grupo, durante revista na casa de um deles foi encontrado um Del Rey e duas motos que haviam sido furtadas e estavam sendo desmanchadas para revenda das peças.
Os quatro foram indiciados na Depac da Vila Piratininga.
Fonte: Correio do Estado

Carro e moto colidem na avenida Rosário Congro
Uma viatura do 2º Batalhão de Polícia Militar e a equipe do SAMU estiveram no local

Travesti é suspeita de tentativa de furto em loja de peças mecânicas do Jardim Primaveril
Essa ocorrência está entre os cinco registros de furto na 3ª Delegacia de Polícia
Deixe um comentário
Quase lá...