Quadrilha armada assalta residência de Promotor de Justiça
em andradina-SP

Um assalto praticado por quatro homens na manhã desta quarta-feira (11) em Andradina-SP - distante 40 Km de Três lagoas - deixou a filha de um Promotor da Justiça (aposentado) ferida possivelmente com golpes de coronhadas (arma de fogo). A Polícia Militar foi acionada e se encontra neste momento na procura dos suspeitos.
O COPOM – Central de Operação da PM irradiou ao policiamento de área que pelo cruzamento da rua Benjamim Constantino com Mato Grosso do Sul – Centro, estaria ocorrendo um roubo em uma residência.
De imediato viaturas se deslocaram para o local, com a chegada do efetivo os autores já haviam se evadido. Constatado o assalto foram verificada a jovem ferida na cabeça, o resgate do bombeiro socorreu ao pronto socorro onde passou por sutura e se encontra em observação.
Foi levado da casa um par de tênis e um aparelho celular, ocorrência será apresentada no distrito policial onde a Polícia Civil investigara o caso.
Fonte:

Em época de Whats e Face, declarações por telemensagens ainda estão em alta
nascimento bombeiro

Veja fotos da Usina de Jupiá durante sua contrução na década de 60
fotos históricas
Deixe um comentário
Quase lá...