Prostituta é espancada dentro de motel porque queria tomar banho antes do programa
socorrida pelo SAMU

Uma briga dentro de um motel de Três Lagoas na manhã deste domingo (03) terminou com uma profissional do sexo ferida. O caso teve que ter a intervenção da Polícia Militar que registrou o caso na Polícia Civil às 06h40min como lesão corporal.
A ocorrência indicou que D.D.N de 42 anos contratou os serviços da prostituta A.P de 31 anos e após chegarem ao motel, situado no anel viário da BR-262, nas proximidades da saída para Brasilândia, o cliente “surtou” ao saber que a mulher incialmente tomaria um banho e diante o fato, tentou forçar a relação sexual.
Segundo a garota de programa, ambos consumiram drogas e bebidas alcoólicas dentro do motel. A ocorrência ainda indicou que o homem começou a agredir a mulher com socos, causando sangramento na vítima.
Funcionários do motel ao ouvirem os pedidos de socorro interviram na briga e acionaram a polícia juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicada.
O acusado foi preso e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências.
Fonte:

Motociclista perde freio e provoca acidente no centro de Três Lagoas
duas pessoas feridas

Pai de jovem que morreu em acidente conversa com a equipe de reportagem
saiba como ocorreu o tragédia
Deixe um comentário
Quase lá...