Promotor questiona Prefeitura sobre situação das famílias que ocuparam área no São João
As famílias ocuparam a área no mês de junho e alegam que precisaram montar os barracos e morarem no local por estarem passando por necessidades
O Promotor de Justiça Fernando Peixoto Lanza, da 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Três Lagoas, enviou um oficio à Prefeitura de Três Lagoas para que em um prazo de 10 dias seja informado se o município tem condições de destinar as famílias que ocuparam um terreno no bairro São João para um local adequado e garantir moradia digna.
As famílias ocuparam a área no mês de junho e alegam que precisaram montar os barracos e morarem no local por estarem passando por necessidades, muitos estão desempregados e não tem condições de pagar o aluguel de um imóvel.
Inicialmente as famílias receberam um prazo de 10 dias para deixar a área, este tempo foi aumentado em alguns dias e por determinação judicial os ocupantes tem até o final do mês de agosto para deixar a área onde estão vivendo atualmente.
No oficio encaminhado esta semana, Lanza questiona se a Prefeitura consegue oferecer um local de destino para estas pessoas que garanta o mínimo existencial de moradia. A Prefeitura está dentro do prazo de resposta.
Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação
3840
Casa do trabalhador tem 94 vagas de emprego nesta quinta-feira
A Casa do Trabalhador de Três Lagoas está com 94 vagas de emprego disponível, nesta quinta-feira (19).
3700
Polícia prende quatro pessoas da mesma família e coloca fim a quase 20 anos de abusos sexuais
Segunda fase da operação Sodoma e Gomorra e colocou fim há quase 20 anos de abusos sexuais dentro de uma mesma família.
Deixe um comentário
Quase lá...