Promotor decide pela prisão preventiva de homem que tentou matar ex-mulher em Três Lagoas
Crime aconteceu na madrugada de sexta para sábado; mulher passou por cirurgia e está na UTI do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora
Em Audiência de Custódia realizada na tarde de hoje, 20, no Fórum de Três Lagoas, o Promotor de Justiça Dr. Jui Bueno Nogueira decidiu pela prisão preventiva de N. L. M, 52 anos, que tentou matar sua ex-mulher na madrugada de sexta (17) para sábado.
A professora C.E.G., 46 anos, estava com o filho e a nora em uma festa na rua Maria Guilhermina Esteves quando N. chegou, aproximou-se, apoiou no ombro de C. e desferiu uma facada na região das costelas da mulher.
Quando ele tentou dar o segundo golpe, o filho da mulher colocou-se à frente da mãe e acabou atingido na região pélvica.
Mesmo ferido, o rapaz começou a brigar com Noedir. Testemunhas seguraram N. e, imobilizando-o após aplicar uma gravata, tomaram a faca dele até a chegada da polícia.
Segundo o rapaz, N. não aceita o fim do relacionamento de 15 anos com a professora. Há uma semana, a mulher já havia registrado um boletim de ocorrência contra N. por ameaça.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. O médico plantonista afirmou às autoridades que a faca por pouco não atingiu o fígado da vítima. Segundo comunicado do Hospital, ela passou por cirurgia e recupera-se na UTI, mas deve ir para o quarto ainda hoje.
N. ficou sabendo onde C. estava por meio do Facebook, por onde ele acompanhava os movimentos da ex.
Fonte: Perfil News
9350
Eldorado abre 34 vagas para motorista tritrem em Água Clara
Os candidatos poderão participar de processo seletivo presencial no dia 23
5050
MS tem 18 mortes por dengue e epidemia atinge 70 cidades
A epidemia de dengue já causou 18 mortes em MS
Deixe um comentário
Quase lá...