Promotor de Justiça vai notificar empresa para recuperar área danificada da Lagoa Maior
providências tomadas

Após uma série de denúncias feitas sobre o descaso de uma empreiteira que realiza a obra de iluminação da Lagoa Maior, o promotor do Meio Ambiente, Antonio Carlos Garcia de Oliveira, disse que irá notificar para que a empresa faça a recomposição de toda a área e estrutura danificada.
A obra, que é realizada na Lagoa Maior, considerada Área de Preservação Permanente (APP), deixou grande parte do gramado e da pista de caminhada com buracos, rachaduras e marcas de pneus, como se pode observar nas fotografias.
Conforme o promotor, caso à empreiteira se recuse a executar a recomposição do gramado e da pista de caminhada, quem será notificada será a Prefeitura Municipal para que arque com a recomposição do local.
A pista foi construída pela Fibria e doado ao município. A empresa investiu R$ 750 e foi entregue em outubro do ano passado pela presidente da empresa, Marceli Castelli.
Para ter uma ideia dos estragos, Isabel Jorge, profissional da área de meio ambiente postou um comentário no Facebook:
Me recusei a ver todas as fotos,um verdadeiro descaso e irresponsabilidade com um local de preservação permanente. Atualmente trabalho em SP e se fosse aqui eles teriam que vender a empreiteira para pagar a multa da prefeitura.Um abuso,descaso absurdo.
Fonte:

Prazo para Alistamento Militar vai até o dia 30 de junho de 2016
nascidos no ano de 1998

Deixe um comentário
Quase lá...