Projeto “Desperta com Música” retorna na manhã de páscoa

A proposta é levar alegria e cultura por meio da música, contribuindo para a construção de uma cidade mais unida e participativa

Publicado em
Projeto “Desperta com Música” retorna na manhã de páscoa

TRÊS LAGOAS: A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) convida a todos para mais uma edição do “Despertar com Música”, o projeto que busca levar apresentações da Banda Cristo Redentor aos diferentes bairros da cidade, proporcionando momentos culturais e de alegria às comunidades.

Nessa ocasião, o projeto vai acontecer no dia 31 de março, domingo de Páscoa, no Centro Juvenil Missão Salesiana, Av. Dom Bôsco, 221 – Vila Piloto, iniciando às 6h30. A (SMAS) busca com o evento ressaltar a importância da presença de todos para fortalecer o espírito comunitário e celebrar a cultura local.

SOBRE O PROJETO

O “Despertar com Música” é mais uma ação da (SMAS) que vai além do caráter assistencial, buscando integrar e fortalecer os vínculos entre os moradores dos diversos bairros de Três Lagoas. A proposta é levar alegria e cultura por meio da música, contribuindo para a construção de uma cidade mais unida e participativa.

ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TLNOTÍCIAS NO FACEBOOK E INSTAGRAN

https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875

https://www.instagram.com/tlnoticias1?igsh=MThtMXBleDlobDVtOQ%3D%3D

 

Fonte: Da Redação / Assessoria de Comunicação

00

Deixe um comentário