Projeto de Eduardo Rocha declara Utilidade Pública à Associação de Rio Verde
Matéria foi apreciada na terça, em discussão única e recebeu 21 votos.

Por unanimidade, recebendo todos os 21 votos de deputados presentes e aptos para votação, o projeto de Lei de Eduardo Rocha, foi aprovado. Este declara de Utilidade Pública Estadual a Associação Privada "Grupo Solidariedade", situada em Rio Verde de Mato Grosso.
O deputado apresentou o projeto no dia 08 deste mês e nesta terça-feira (28) foi aprovado em discussão única. Agora, a matéria segue para sanção do governador do Estado, Reinaldo Azambuja, para que de fato se torne lei.
De acordo com o documento, a Associação Privada "Grupo Solidariedade", que é civil, sem fins lucrativos, atua há mais de 19 anos na região. Entre suas ações está a doação de cesta básica, conforme a necessidades da família e doação de roupas.
A Associação também presta auxílio à obtenção de consultas e exames; organiza campanhas de prevenções a doenças e ainda busca doação de materiais escolares para quem precisa, entre outras ações.
O projeto chegou até o parlamentar após solicitação do vereador do município, Fábio de Oliveira Souza, o Fabinho.
Fonte: Assessoria

Três Lagoas recebe R$74,3 milhões em obras de saneamento
Governo do Estado, por meio da Sanesul, inaugura obras que melhoram a qualidade de vida das pessoas na quinta-feira (30)
Deixe um comentário
Quase lá...