Projeto de doação de área para duas empresas deve ser aprovado no próximo mês
votados na sessão da Câmara

Dois projetos de lei que preveem a doação de área para empresas que pretendem se instalar em Três Lagoas foram votados na sessão da Câmara Municipal de Vereadores nesta terça-feira (19). Os projetos foram encaminhados para análise da comissão especial de acompanhamento de cessões em comodato e doação de área a empresário e investidores e a decisão deve ser tomada dentro do próximo mês.
Um dos projetos diz respeito à doação de uma área de 320 mil m² às margens da BR-158 para a instalação de uma fábrica da cervejaria Cidade Imperial Petrólis Ltda, o outro projeto autoriza o poder executivo a ceder em comodato, para posterior doação, área à empresa Unir Indústria e Comércio de Produtos de Higiene Ltda - EPP, que será instalada na área industrial do município.
A comissão é presidida pelo vereador Marcus Bazé e tem como membros os parlamentares Silverado e Ivanildo. Em entrevista à Caçula FM, Bazé disse que todos os projetos que chegam para serem analisados pelo comissão tem o prazo de 90 dias para serem finalizados, porém, por se tratar de assuntos de suma importância para o município, o presidente da câmara e os demais vereadores pediram urgência na decisão.
Bazé disse que ao final da seção, a comissão já se reuniu e começar a trabalhar nos projetos que serão entregues o mais breve possível.
Fonte:

Casa do Artesão receberá para exposição o Orquidário Santa Ana em Três Lagoas
De 21 a 23 de junho
Deixe um comentário
Quase lá...