Professora apreciadora de uma boa carne e de azeite de qualidade é presa após furto em supermercado
Ao ser abordada, a professora confessou que tentou sair com o kit churrasco na faixa

A manhã desta quarta-feira (5) em Três Lagoas começou com uma tentativa de churrasco à moda "se colar, colou", mas o plano acabou desandando.
Uma professora, apreciadora de uma boa carne e de azeite de qualidade, foi flagrada tentando furtar nada menos que uma peça de picanha e um vidro de azeite de oliva em um supermercado na Rua Duque de Caxias no Centro de Três Lagoas.
Diante o fato, por volta das 08h15, a Polícia Militar foi acionada para comparecer até o supermercado para averiguar o caso.
Segundo o boletim de ocorrência, o segurança do estabelecimento percebeu que a mulher passou pelo caixa pagando por algumas mercadorias, mas, com uma estratégia digna de um reality show de sobrevivência, escondeu a picanha e o azeite entre as compras – na esperança de sair sem pagar os itens Premium no seu carrinho.
No entanto, o plano não deu certo. Ao ser abordada, a professora confessou que tentou sair com o kit churrasco na faixa.
O prejuízo? R$ 170,00 entre carne e azeite. A PM então encaminhou a mulher para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde foi autuada em flagrante por furto.
Para garantir sua liberdade e evitar que sua aventura culinária terminasse atrás das grades, a professora terá que pagar uma fiança estipulada no valor de um salário mínimo para ganhar a liberdade.
Como nem tudo na vida é de graça, a tentativa de economizar no mercado saiu mais cara do que esperava. Nas redes sociais, o caso virou piada:
???? "Se fosse colchão duro e óleo de soja, ninguém tinha percebido!"
???? "A crise tá tão feia que até o churrasco virou questão de segurança pública!"
???? "Cadê o carvão? Será que ficou pra próxima?"
Moral da história: quem quer bancar o gourmet sem pagar, acaba tendo que desembolsar bem mais do que o esperado. ????????
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...