Procura de três-lagoenses para ajudar a comprar cadeira de rodas para criança continua baixa
ação social

A procura dos três-lagoenses para ajudar a comprar a cadeira de rodas do pequeno Luiz Antônio Rocha, de apenas 9 anos, continua baixa. Segundo Alessandra Costa Xavier, mãe do garoto, poucas pessoas ligaram para ela e fizeram doações.
A mãe contou para a reportagem que a criança necessita de uma cadeira de rodas do modelo Neo Kimba 2. Segundo especialistas, este equipamento irá contribuir para que não ocorra o aparecimento de deformidades, corrigir deformidades já existentes passíveis de correção, tendo como maior objetivo a melhoria da qualidade de vida de Luiz Antônio. Segundo Alessandra, o custo seria de R$ 30 mil.
Tentando suprir as necessidades do filho, a mãe adaptou uma cadeira de rodas utilizando peças de outras seis cadeiras. Mas a adaptação não está ajudando, visto que a criança já apresenta sinais de escoliose adquirida por mal posicionamento e do tempo acamado.
Acamado, o menino faz uso de sonda nasogástrica, por onde se alimenta e tem total dependência para atividades da vida cotidiana, mantendo internação domiciliar de alta complexidade. Por apresentar disfunção urinária e intestinal, necessita de uso contínuo de fraldas.
Quem puder ajudar Alessandra a conseguir o dinheiro pode entrar em contato através dos telefones (67) 9 9285-0002 ou (67) 9 9244-5146. Doações também podem ser feitas através da Caixa Econômica Federal , Agência 0563, Conta Poupança: 00043836/0 ou através do Banco Itaú, Agência 0482, Conta Poupança: 50490-9.
Fonte:

Polícia Militar apreende cerca de 20 caixas de cigarro em residência
contrabandeados do Paraguai

Ordem de serviço para obras na BR-262 será assinada em Três Lagoas
rodovia da morte,
Deixe um comentário
Quase lá...