Procon realizou 65 atendimentos em 2º Feirão “Nome Limpo”

A empresa que mais realizou atendimentos foi a Havan, com 50 procuras por regularização de débitos

Publicado em
Procon realizou 65 atendimentos em 2º Feirão “Nome Limpo”

O Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor de Três Lagoas (PROCON-TL) e a Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas realizaram o 2º Feirão “Nome Limpo”. Foram atendidas 65 pessoas que conseguiram renegociar suas dívidas em oito empresas participantes.

Entre as empresas que realizaram atendimento, a AEMS, Bolsão informática e Supermercados Nova Estrela atenderam três pessoas cada; CDI e Óticas Sol realizaram dois atendimentos cada; a Pousada do Tucunaré e a Tietê – Materiais para Construção atenderam um cliente cada.

A empresa que mais realizou atendimentos foi a Havan, com 50 procuras por regularização de débitos.

“Buscamos sempre realizar ações desse tipo, porém, na fase em que o país se encontra, a população está com dificuldades de regularizar dívidas, mesmo com auxílios assim”, afirmou Adenaldo Nunes, responsável pelo PROCON.

Fonte: Prefeitura de Três Lagoas

00

Deixe um comentário