Procon cobra postura e planejamento de agências bancárias
realidade das filas

O diretor do Procon (Programa de Defesa e Proteção ao Consumidor) de Três Lagoas, Mohamed Youssef El Jarouche, o "Mamede Jaruche", estará reunido no próximo dia 17 de maio a partir das 14 horas, com representantes das agências bancárias da cidade para discutir a melhora no atendimento ao cliente e tentar sanar as constantes reclamações.
De acordo com o diretor, a reunião servirá para as agências se adequarem a realidade das filas, que é uma das maiores causa das reclamações, acesso aos banheiros, falta de água no bebedouro, entre outros assuntos pertinentes.
Segundo Jaruche, em breve, o Procon do município passará a contar com dois fiscais que estarão in loco para verificar a situação nos bancos para evitar o que está acontecendo já algum tempo, como por exemplo o desrespeito a Lei dos 15 minutos que causa desgastes ao clientes principalmente em idosos e gestantes que ficam por um longo tempo nas filas esperando atendimento. ( Com informações de Aurora Villalba).
Para o diretor, a rede bancária tem que entender que o cliente é fundamental, é ele que movimenta a cadeia bancária e infelizmente, a clientela não está sendo bem assistida em todos os sentidos.
Jaruche disse que todos os bancos convidados confirmaram presença na reunião.
Fonte:


No Mês da Indústria, Senai oferece oficinas e serviços gratuitos
entre os dias 16 a 25
Deixe um comentário
Quase lá...