Primeira noite de junho registra 6 furtos em Três Lagoas
Os furtos foram realizados na madrugada e na manhã de sábado

TRÊS LAGOAS (MS) – No primeiro dia do mês de junho (01) na cidade de Três Lagoas são registrados seis furtos. Todos foram registrados na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
PRIMEIRO FURTO - Ocorreu por volta das 02h, no bairro Santa Rita. A vítima, um homem de 54 anos, relatou que havia deixado o seu veículo estacionado em frente a sua residência na sexta-feira (31) e, no sábado (01), por volta das 06h30, quando abriu o portão da frente, constatou que haviam subtraído a bateria do carro. A vítima relatou aos policiais que a bateria havia sido furtada após estourarem a solda da grade que a abrigava.
SEGUNDO FURTO - O furto ocorreu também por volta das 2h, no bairro Jardim das Oliveiras. A vítima relatou que deixou o seu veículo estacionado e destrancado, em frente a um estabelecimento. Ao retornar, constatou que a sua carteira com os documentos haviam sido subtraídos de dentro do veículo. Sendo assim, a vítima registrou o furto junto a delegacia.
TERCEIRO FURTO - Foi realizado também às 2h da madrugada. O crime ocorreu em um estabelecimento localizado no loteamento OT. A vítima declarou que ao chegar no seu estabelecimento se deparou com o cadeado da porta arrombado. Após averiguação, constatou que haviam sido subtraídos do local bebidas, balas e pacotes de cigarro. Ainda danificaram a máquina de música e levaram o dinheiro que estava dentro do equipamento.
QUARTO FURTO - Ocorreu no bairro Vila Piloto, por volta das 03h30min. A vítima relatou aos policiais que ao levantar durante a madrugada, para ir ao banheiro, percebeu que a janela da sala e o portão da casa estavam abertos. A vítima salientou que o portão não possui trava e a janela só estava encostada. Após vistoria na residência, a vítima constatou que foram roubados um celular branco da marca Alcatel (EMEI 355157085861366) e uma televisão de 32 polegadas da marca LG.
QUINTO FURTO - Ocorreu às 08h28, no bairro Vila Haro. Após ausência de aproximadamente cinco horas, a vítima, ao retornar a sua residência, se deparou com a porta da cozinha arrombada. Relata ainda que a casa não é murada, mas possui circuito interno de câmeras. A vítima relatou que disponibilizaria as gravações para a identificação do meliante, mas adiantou que pelas imagens se tratava de uma pessoa trajando uma camiseta de cor azul, calça verde e boné vermelho. Os objetos furtados foram: um aparelho de som, faca, colher, copos, facão, formão, marreta e uma vara de pesca com molinete e carretilha.
SEXTO FURTO - O último furto registrado ocorreu às 10h30min, no bairro Santos Dumont. A vítima, o dono de uma loja de confecções, relatou aos policiais que havia deixado um celular preto da marca Samsung Galaxy J2 (EMEI 353783100362965) em cima do balcão da loja e, após se ausentar por alguns instantes, constatou que o objeto havia sido furtado. Declara ainda que não havia no momento nenhuma pessoa no local e a loja não havia sido arrombada. Após melhor vistoriar o estabelecimento, verificou que um cartão do Brasil Card também havia sido subtraído.
Fonte:

Biometria: Cartório Eleitoral prevê cancelamento recorde de títulos em Ilha Solteira
A Justiça Eleitoral adotou a biometria para garantir ainda mais segurança ao processo eleitoral

Prefeito Angelo Guerreiro prestigia palestra e plantio de árvores com crianças e adolescentes da REME na Arenamix
Com o tema “Segurança no Trânsito para Crianças e Adolescentes”, a palestra foi ministra pelo consultor de segurança viária da CBM, Wilson Yasuda
Deixe um comentário
Quase lá...