PRF responsabiliza motorista de carreta por incêndio culposo na BR-262

No momento de usar a cozinha do caminhão, houve um início de incêndio

Publicado em
PRF responsabiliza motorista de carreta por incêndio culposo na BR-262

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada nesta quinta-feira (23), entre Água Clara (MS) e Ribas do Rio Pardo (MS), para atender um sinistro de trânsito do tipo incêndio em veículo.

Os policiais se deslocaram até o KM 150 da BR-262, município de Ribas do Rio Pardo (MS), e observaram a careta incendiadas em área lindeira paralela ao acostamento no sentido Água Clara-MS/Ribas do Rio Pardo-MS.

Foi verificado que a carreta estava estacionada sem carga com pane mecânica e o caminhão também estava estacionado atrás da carreta carregado com substâncias diversas. O motorista do caminhão havia estacionado para realizar refeição.

No momento de usar a cozinha do caminhão, houve um início de incêndio naquele local que se espalhou rapidamente pelo caminhão e pela carreta que estava à frente.

O motorista da carreta não conseguiu retirá-la do local devido à pane mecânica no conjunto veicular e nem controlar o incêndio. O condutor do caminhão usou o extintor de incêndio e deslocou até a entrada da cidade de Água Clara/MS para controlar a disseminação do fogo. A carreta e o caminhão foram incendiados.

O motorista do caminhão, por ter sido negligente no manuseio de material inflamável enquanto preparava a sua refeição, foi qualificado como autor do crime de incêndio culposo.

Ele responderá por esse delito em liberdade. Foi elaborado Termo Circunstanciado de Ocorrência, com a identificação de testemunhas e as imagens do local, que será encaminhado à Justiça Estadual de Ribas do Rio Pardo (MS).

Fonte:

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
 - Foto 6
 - Foto 7
00

00

Deixe um comentário