PRF recupera carro furtado com placas falsas e prende quatro pessoas na BR-262 em Três Lagoas

O veículo original possuía registro de furto ocorrido no dia 8 de junho de 2025, na cidade de São Paulo

Publicado em
PRF recupera carro furtado com placas falsas e prende quatro pessoas na BR-262 em Três Lagoas

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã deste sábado (14) resultou na recuperação de um veículo furtado e na prisão de quatro pessoas em Três Lagoas (MS).

O flagrante ocorreu durante fiscalização de rotina na BR-262, quando os agentes abordaram um Hyundai HB20 que circulava com indícios de adulteração.

Após vistoria minuciosa, os policiais confirmaram que o carro estava clonado, utilizando placas falsas. O veículo original possuía registro de furto ocorrido no dia 8 de junho de 2025, na cidade de São Paulo (SP).

Dentro do automóvel estavam quatro ocupantes, que acabaram confessando terem sido contratados para levar o veículo até Ponta Porã (MS), região de fronteira com o Paraguai.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, junto com o carro recuperado. A ação reforça o trabalho da PRF no combate ao crime nas rodovias federais que cortam o estado.

 

Fonte: Da Redação

00

Deixe um comentário