P.R.F. de Água Clara intercepta carregamento de maconha que passaria por Três Lagoas e seria entregue em São Paulo
mais de 240 quilos

A Polícia Rodoviária Federal (P.R.F.) de Água Clara apreendeu mais de 240 quilos de maconha na noite do domingo (01) por volta das 20h10 na Sede Operacional da P.R.F. de Água Clara/MS, no km 140 da BR 262.
Em fiscalização de rotina foi dada ordem de parada ao veículo Ford/F1000, placas de Monguagua/SP, conduzido por C. A. P. O. (39).
Durante a entrevista ao condutor, o mesmo se apresentou certo nervosismo e contradição em suas respostas, fato que originou a fundada suspeita da equipe que procedeu a uma revista minuciosa no veículo. No decorrer da vistoria veicular, foi encontrado um compartimento oculto (fundo falso) na carroceria da caminhonete contendo grande quantidade de tabletes de maconha. Após contagem e pesagem, foram apreendidos 269 tabletes que pesaram 244 kg da droga.
Questionado sobre o carregamento de droga localizado, o condutor respondeu que pegou o veículo preparado em Campo Grande/MS de uma pessoa desconhecida, que iria entregar a caminhonete para outro estranho em Três Lagoas/MS, que após prestar o serviço ele receberia R$5.000,00 e que o destino final da droga era São Paulo/SP.
Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara/MS. O condutor foi preso em flagrante pela prática, em tese, do crime de tráfico de drogas que é inafiançável e equiparado a hediondo. Ele poderá ser condenado a uma pena privativa da liberdade de 5 a 15 anos.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...