PRF Apreende Carro Lotado com 95 Kg de Maconha na BR-158 em Três Lagoas
Suspeitos tentaram despistar dizendo que voltavam de viagem, mas nervosismo entregou o esquema

Na madrugada dá última sexta-feira (2), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou mais uma grande apreensão de drogas em Três Lagoas, no trecho da BR-158.
Um veículo VW Gol foi parado durante fiscalização de rotina e, após vistoria, os policiais encontraram 95 quilos de maconha escondidos no porta-malas. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (05) pela PRF.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor e o passageiro apresentaram nervosismo incomum durante a abordagem, afirmando que retornavam de Nova Andradina (MS). A contradição nas respostas e o comportamento suspeito levaram os agentes a aprofundar a inspeção no automóvel.
O resultado: vários fardos de entorpecente estavam acondicionados no compartimento traseiro do carro.
Ambos os ocupantes foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Judiciária de Três Lagoas, onde responderão por tráfico de drogas. O veículo e a carga foram apreendidos.
A ação reforça o trabalho constante da PRF no combate ao narcotráfico nas rodovias federais que cortam o Mato Grosso do Sul.
Fonte: Da Redação

PM deflagra "Operação Caminho Seguro" e Sargento J. Corrêa manda mais um para a cadeia em Três Lagoas
A "Operação Caminho Seguro" segue com foco em reprimir o avanço da criminalidade e garantir mais tranquilidade à população três-lagoense

Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferece 323 vagas de emprego nesta terça-feira (06)
As oportunidades contemplam diversas áreas e níveis de escolaridade
Deixe um comentário
Quase lá...