PRF apreende 8,75 kg de pasta base de cocaína em Água Clara-MS
Um casal foi preso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 8,75 Kg de pasta base de cocaína, na noite desta sexta-feira (02), em Água Clara (MS), distante 135 Km de Três Lagoas.
Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram uma automóvel Fiat/Uno, com placas de Campinas (SP).
Um casal, que estava acompanhado de seus três filhos, demonstrou nervosismo durante a fiscalização, levantando suspeitas dos policiais.
Após uma vistoria minuciosa no veículo, a equipe encontrou um compartimento no tanque de combustível onde estavam escondidos os tabletes da droga.
Questionado, o condutor confessou ter recebido o ilícito em Campo Grande (MS) e que deveria entregá-lo na cidade de Campinas (SP), não informando quanto receberia pelo serviço ilícito.
O Conselho Tutelar de Água Clara (MS) compareceu na Unidade Operacional da PRF para as providências necessárias devido a presença das crianças.
A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil de Água Clara (MS).
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...