PRF apreende 68,5 kg de maconha que seria entregue em Paranaíba
em água clara

Na madrugada do último sábado (20), no km 144 da BR-262, em Água Clara, foi abordado o veículo VW/Gol com placas de Presidente Epitácio/SP, conduzido por um homem de 39 anos.
A equipe PRF realizou buscas no interior do veículo e encontraram 72 (setenta e dois) tabletes de maconha que totalizaram 68,5 kg (sessenta e oito quilogramas e quinhentos gramas). O entorpecente se encontrava acondicionado em compartimentos ocultos.
Ao ser questionado, o motorista afirmou ter pego o carro com a droga em um posto na saída de Campo Grande/MS, e levaria para a cidade de Paranaíba/MS.
Segundo informado pelo condutor, os dados constantes da CNH apresentada são ideologicamente falsos, tendo em vista que a obteve pelas vias legais, todavia, baseada em identidade falsa, pois teria obtido nova certidão de nascimento na cidade de Goiânia/GO, o mesmo estava foragido da justiça desde 2012.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao motorista para cumprimento do mandado de prisão e em flagrante por tráfico de drogas, falsidade ideológica e falsa identidade. O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, juntamente com o entorpecente e o veículo.
Fonte:


Idosos do Tia Nega são recebidos com tapete vermelho e festa
mantido pela Prefeitura
Deixe um comentário
Quase lá...