PRF apreende 600 mil maços de cigarros contrabandeados entre Três Lagoas e Água Clara
O condutor informou que teria carregado os cigarros no município de Terenos (MS) e que o destino final seria o estado de São Paulo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, nesta segunda-feira (12), uma grande apreensão de cigarros contrabandeados na BR-262, no trecho entre Três Lagoas e Água Clara. Ao todo, 600 mil maços de cigarros de origem estrangeira foram retirados de circulação.
Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram um caminhão tracionando dois reboques. Logo o motorista confessou que, além de minério de ferro, também transportava cigarros contrabandeados.
Na vistoria ao compartimento de carga, a equipe encontrou a grande quantidade da mercadoria ilícita. O condutor informou que teria carregado os cigarros no município de Terenos (MS) e que o destino final seria o estado de São Paulo.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Três Lagoas, onde serão adotados os procedimentos legais. O contrabando de cigarros é crime federal e causa prejuízos à saúde pública e à arrecadação, além de financiar atividades criminosas.
A PRF reforçou que as fiscalizações seguem intensificadas nas rodovias da região para combater o crime organizado e garantir a segurança viária.
Fonte: Da Redação
5440
Carreta carregada com eucalipto tomba, pega fogo e fica destruída na BR-262 entre Três Lagoas e Água Clara
Para combater as chamas que atingiram os troncos de eucalipto, os bombeiros utilizaram cerca de 20 mil litros de água
Deixe um comentário
Quase lá...