Previsão para feriado prolongado é de tempo seco e calor

Em Três Lagoas, no leste, mínima será de 20ºC e máxima de 33ºC

Publicado em
Previsão para feriado prolongado é de tempo seco e calor

O tempo fica seco e quente pelo menos até domingo, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). “Um sistema de alta pressão na média atmosfera se intensifica no período, esse padrão inibe a formação de nuvens. O ar desce de altos níveis, deixando o tempo gradualmente mais seco até ao final de semana”, explica o boletim meteorológico.

 
O Inmet também tempo mais fresco ao amanhecer e à noite em todo o Mato Grosso do Sul. “As temperaturas mínimas permanecem amenas, por conta da pouca cobertura de nuvens, que leva a maior perda de calor durante a noite e favorece névoa úmida ao amanhecer, em locais de serra ou lagos”.

Para Campo Grande, a previsão é de mínima de 20ºC e máxima de 32ºC nessa quinta-feira (13). Na sexta, a máxima atinge os 33ºC na Capital. A umidade não passado dos 65%.

Em Dourados, no sul do Estado, termômetros oscilam entre 18ºC e 33ºC amanhã. Já em Corumbá, no oeste, a temperatura chega a 34ºC e em Três Lagoas, no leste, mínima será de 20ºC e máxima de 33ºC. Já em Coxim, no norte de Mato Grosso do Sul, termômetros vão de 18ºC e 33ºC.

Fonte: Campo Grande News

Deixe um comentário