Preso da operação “Divisa Segura I” volta para a cadeia após ser expedido um mandado de prisão
se escondeu na vila piloto

O jovem P.H.P.S.A de 22 anos, preso em 26 de Novembro do ano passado durante a operação "Divisa Segura I" voltou a ser detido e desta vez, deve cumprir sua pena em regime fechado.
Conforme dados da Delegacia do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas, na época, o acusado foi localizado com 100 quilos de maconha.
Na ocasião, o envolvido no crime teve a oportunidade de responder o crime em liberdade e pra isto ele teria que cumprir algumas regras e dentre elas, em comparecer em juízo quando intimado for, sendo que posterior a isto, ele não mais foi encontrado nem para ser intimado e também não compareceu na audiência e assim foi então decretada sua prisão em 16 de março deste ano.
O foragido foi encontrado pela SIG escondido na residência de um amigo no bairro Vila Piloto. Seu amigo também será processado pelo crime de Favorecimento Pessoal e terá que dar explicações na Justiça.
Foi dado cumprimento ao respectivo mandado e posterior conduzido ate uma das celas da Primeira Delegacia desta cidade, local em que o mesmo ficará a disposição da Justiça
Fonte:

Pesquisa aponta que Três Lagoas tem o combustível mais caro do Estado
82 postos pesquisados

Sistema eletrônico de agendamento de RG é reativado pelo Governo do Estado
válido para Três Lagoas
Deixe um comentário
Quase lá...