Presa por bater em poste na Afonso Pena e provocar acidente tem CNH suspensa
A condutora deverá se recolher no período noturno
A motorista, de 30 anos, presa neste fim de semana após provocar um acidente, na Avenida Afonso Pena, quase derrubar um poste e bater em um motociclista, teve a liberdade concedida em audiência de custódia.
Ela deverá se recolher à noite, além de ter a suspensão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Quando presa, ela confessou ter ingerido bebidas alcoólicas. No carro foram encontradas duas garrafas de cerveja.
O motociclista, de 43 anos, estava estacionado na via quando foi atingido pela motorista. Ele foi socorrido pelos bombeiros com fraturas no rosto e escoriações pelo corpo até a Santa Casa.
A condutora do EcoSport seguia pela Afonso Pena, sentido Shopping, quando perdeu o controle da direção e fez um desvio para a direita, colidindo sua frontal na moto Honda. Em seguida, atingiu o poste da rede elétrica.
Ao todo, 54 locais ficaram sem energia elétrica, e a previsão da Energisa é que o serviço seja normalizado às 15h de hoje. Ainda conforme explicado pela concessionária, a motorista deverá pagar entre R$ 500 e R$ 5 mil pela substituição do poste.
Fonte: Informações do site Midiamax
4300
Filha tomou canivete das mãos de idoso ao vê-lo esfaquear mãe de 86 anos em Campo Grande
Filha disse que pai estava tomando medicamentos controlados e sofria de problemas mentais
2490
Três Lagoas tem 38 casos suspeitos de dengue notificados na 12ª semana de monitoramento
Referente à 12ª semana de 2022, nesta terça-feira (29).
Deixe um comentário
Quase lá...