Prefeitura lacra “Sapporo Conveniência” e proprietário diz que tudo foi armado
fechou na madrugada

A reportagem do site TL Noticias de Três Lagoas acompanhou com exclusividade durante a madrugada deste domingo (01) a ação feita em conjunto entre fiscais da Prefeitura Municipal, Conselho Tutelar e Polícia Militar que resultou na interdição do estabelecimento denominado como “Sapporo Conveniência”, situado no cruzamento da Avenida Capitão Olinto Mancini e Rua Elvirio Mário Mancini no Centro.
Conforme informações das autoridades, nos últimos meses foram notadas grande concentração de pessoas naquela região e segundo as averiguações, muitos deles provocam badernas e devido o uso excessivo de álcool, ficam no local durante as madrugadas com som de veículos em alto volume, causando incomodo em grande parte da vizinhança.
Durante a blitz feita por volta da 01h10min, o Conselho Tutelar de Três Lagoas apreendeu oito menores que foram flagrados ingerindo bebidas alcoólicas na frente do comércio.
Já a interdição do local foi feita por fiscais da Prefeitura Municipal – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico - que notificaram o proprietário alegando que ele teria descumprido as legislações municipais e como medida preventiva, a bem da higiene, da moral ou do sossego alheio e da segurança pública, o espaço seria lacrado.
Se houvesse a negativa do proprietário, a ordem seria cumprida com o apoio da polícia, caso houvesse resistência. Os trâmites para interdição foram feitos e o comércio foi interditado.
Fonte:


Mesmo de folga, delegado percebe furto e prende ladrão no bairro Santo André
ladrão cara de pau
Deixe um comentário
Quase lá...