Prefeitura institui comissão municipal para monitoramento da volta às aulas em Três Lagoas
O documento, assinado pelo prefeito Angelo Guerreiro foi publicado no Diário Oficial dos Municípios.

Na manhã desta segunda-feira (09) a Administração Municipal instituiu a comissão municipal de monitoramento da implantação do protocolo de volta às aulas das unidades de ensinos públicas e privadas de Três Lagoas. O documento, assinado pelo prefeito Angelo Guerreiro foi publicado no Diário Oficial dos Municípios.
Diante da necessidade de monitorar a implantação dos Protocolos de Retorno de às aulas de todas as Unidades de Ensino públicas e privadas no município de Três Lagoas, instituiu-se a comissão, vinculada à Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O órgão tem como função verificar e fiscalizar a implantações dos protocolos de biossegurança.
A comissão será constituída por doze membros titulares e doze suplentes representando a Secretaria Municipal de Educação e Cultura; Secretaria Municipal de Saúde; Defensoria Pública de MS (10ª Regional); Ministério Público Estadual; Coordenadoria Regional de Educação de Três Lagoas (CRE-12); Conselho Municipal de Educação; Câmara Municipal de Três Lagoas; Conselho Tutelar de Três Lagoas; Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica (SINTED); Rede Privada de Ensino; Gestor de Escola Pública Municipal; e Gestor de Centro de Educação Infantil da Rede Pública Municipal.
A coordenação da comissão será exercida pela representante da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. As entidades, os Poderes e as instituições serão convidados a indicar seus respectivos representantes, por meio de solicitação da Coordenação da Comissão Municipal de Monitoramento da Implantação do Protocolo Volta às Aulas.
Vale destacar que os Os membros titulares e suplentes serão nomeados por ato do Prefeito Municipal de Três Lagoas, para o monitoramento dos protocolos de volta às aulas de acordo com o período determinado pelo Comitê de Articulação para
Efetividade da Política Pública Educacional no Estado de Mato Grosso do Sul (CAEPE/MS). A participação na comissão será considerada prestação de serviço público relevante, não remunerada.
Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação

Menina de 13 anos é estuprada por homem que conheceu no Facebook
O homem ameaçou divulgar fotos da garota nua, caso ela não se encontrasse com ele.

“Pescador” do crime é preso pela Polícia Militar de Três Lagoas
Um jovem de 23 anos que foi flagrado pelo proprietário de uma loja de variedades no bairro Parque São Carlos “pescando”
Deixe um comentário
Quase lá...